Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

State of Play será dedicada ao PS VR2 e a jogos third-party, avisa a Sony

Não coloques as expetativas no espaço.

A PlayStation anunciou uma nova State of Play para 2 de junho, uma transmissão com quase 30 minutos durante a qual serão reveladas novidades sobre alguns dos projetos nos quais está a trabalhar.

Além disso, foi confirmado que terás um olhar a novidades PlayStation VR 2, o capacete de realidade virtual de nova geração da Sony, juntamente com títulos third-party em desenvolvimento para as consolas PlayStation.

Shuhei Yoshida, responsável pelas ligações aos estúdios indie na PlayStation, decidiu reforçar essa mensagem, para que a State of Play seja encara com cautela, algo importante numa altura em que o bingo já menciona Final Fantasy 16, God of War Ragnarok e outros jogos como Street Fighter 6.

"State of Play na próxima quinta, com a revelação de novos jogos, pequenas amostras e atualizações," disse Yoshida.

"Ler com atenção: 'teremos algumas revelações empolgantes das nossas parceiras third-party, e uma pequena amostra de vários jogos em desenvolvimento para o PlayStation VR2."

Desta forma, Yoshida alerta para a mensagem partilhada no PlayStation blog e pretende alertar a comunidade sobre as incríveis expetativas que já estão a circular pela internet. Ainda hoje, uma pequena brincadeira sobre Bloodborne Remastered para a PlayStation 5 e PC deixou as redes sociais em alvoroço.

O hype está decididamente a tomar conta de muitos jogadores e Yoshida alerta para aguardar com cautela a State of Play.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários