Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

State of Play de Junho já tem mais visualizações do que a conferência Xbox e Bethesda de 2021

Mais de 2.4 milhões de visualizações.

O State of Play da semana passada provou ser um sucesso esmagador para a PlayStation. Para percebermos isso, basta olharmos para os números públicos no canal de Youtube da marca.

Em menos de uma semana, o State of Play de 2 de Junho soma 2.4 milhões de visualizações (excluindo a versão legendada, que tem mais de 500 mil visualizações). É mais do que qualquer outro State of Play realizado até hoje.

A única edição do State of Play que está próxima destes números é a de Hogwarts Legacy, que soma até hoje 2.2 milhões de visualizações.

A PlayStation não só se superou a ela própria com os números da última State of Play. A transmissão tem mais visualizações do que a Xbox e Bethesda Showcase de 2021 (tem 2.2 milhões de visualizações).

Será curioso ver se a Xbox e Bethesda Showcase de 2022, agendada para o próximo Domingo, 12 de Junho, vai bater estes números.

Para os jogadores, esta é a época mais entusiasmante e aguardada do ano devido aos grandes anúncios das editoras. Tipicamente, os anúncios seriam feitos na E3, mas desde a pandemia que o evento não voltou.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários