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Starfield recebeu uma atualização

Correções que podem fazer a diferença.

Image credit: Bethesda Softworks

A Bethesda acaba de lançar a segunda atualização para Starfield, que já está disponível na Xbox Series X|S e no PC. Esta atualização visa resolver vários problemas de desempenho, estabilidade e jogabilidade, com o objetivo de melhorar a experiência geral do jogo.

A Bethesda também já tinha confirmado que está a trabalhar ativamente numa atualização mais substancial que irá introduzir várias funcionalidades muito solicitadas pela comunidade. Estas incluem opções como controlos de brilho e contraste, um menu de calibração HDR, um seletor de FOV, suporte para DLSS da Nvidia, suporte para monitores ultrawide e até um "botão de comer".

Eis os detalhes da atualização Starfield:

Geral:

  • Corrigido um problema que podia fazer com que algumas personagens não estivessem na sua localização correcta.
  • Corrigido um problema em que as Estações Estelares eram rotuladas como uma nave pertencente ao jogador.
  • Resolvido um problema que permitia que o inventário do vendedor fosse acessível na totalidade.

Gráficos:

  • Resolvido um problema que fazia com que os reflexos de lente das estrelas não aparecessem corretamente nas GPUs AMD.
  • Resolvido um problema de upscaling que podia fazer com que as texturas ficassem desfocadas.
  • Foi resolvido um problema que podia causar problemas de fotossensibilidade ao percorrer o menu do inventário.

Desempenho e Estabilidade:

  • Foi resolvido um problema no qual o scanner de mão provocava bloqueios.
  • Várias melhorias de estabilidade e desempenho para resolver problemas de crashes e bloqueios.

Naves:

  • Foi corrigido um problema que fazia com que os itens apresentados desaparecessem quando aplicados aos manequins de bordo.
  • Foi corrigido um problema que fazia com que os itens guardados nos contentores de armazenamento e nas prateleiras das armas desaparecessem depois de pilotar outra nave.

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