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Starfield não te deixa voar do espaço para um planeta

Todd Howard: "Isso não é importante para o jogador".

Apesar de todas as comparações com No Man's Sky que surgiram depois da revelação de gameplay de Starfield, há uma grande diferença entre os dois jogos: Starfield não tem uma transição contínua do espaço para os planetas.

Um dos grandes pontos de venda iniciais do jogo da Hello Games era precisamente esse, a possibilidade de estar no espaço, começar a atravessar a atmosfera de um planeta, e aterrar na superfície, ou vice-versa.

Todd Howard, director de Starfield, disse ao IGN que isso não é importante para o jogador e que iria requerer demasiado tempo de engenharia. Aqui está a explicação completa de Todd Howard:

"Se tentares passar muito tempo a tentar arquitetar o que está no meio, como esse seguimento, estás apenas a gastar demasiado tempo numa coisa que não é realmente importante para o jogador."

"Portanto, vamos tentar garantir que é espectacular quando estás na superfície e quando estás no espaço, que essas realidades pareçam e sejam o melhor possível," concluiu.

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Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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