Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Starfield listado para o início de 2023 no site do Game Pass

A espera adicional poderá ser curta.

Starfield estava previsto para novembro de 2022 e apesar de ainda não sabermos praticamente nada do jogo (algo que será resolvido dentro de dias), o jogo da Bethesda era um dos jogos mais aguardados para este ano, um possível candidato a jogo do ano que entretanto foi adiado para 2023.

A Bethesda Game Studios pediu mais tempo para desenvolver Starfield e dar visão à sua ambição de criar um jogo épico. A Microsoft Gaming consentiu e o resultado foi um adiamento para 2023, uma previsão que poderá ficar muito mais específica de acordo com novas informações.

Segundo partilhado no Reddit, (obrigado ao Wccftech) o site oficial do Game Pass lista a informação adicional que "Starfield é esperado para o início de 2023" e isto poderá sugerir um lançamento nos primeiro meses do próximo ano.

A espera pela primeira nova propriedade intelectual da Bethesda em 25 anos continuará a ser maior do que desejado, especialmente porque isso poderá significar um deslize para o próximo The Elder Scroll, mas a chegada do primeiro trailer oficial e uma possível data para os primeiros meses de 2023 poderá atenuar imenso o golpe.

O dia 5 de Maio é o Dia Nacional do Astronauta nos Estados Unidos e tendo em conta o gosto de Todd Howard por datas com significado, poderá ser uma possível candidata ao lançamento de Starfield.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários