Skip to main content

Starfield inclui mais de 250 mil linhas de diálogo

Todd Howard partilha novos detalhes.

Image credit: Bethesda Game Studios

Todd Howard, uma das mais ilustres figuras da Bethesda Game Studios, protagoniza um vídeo no qual são revelados novos detalhes sobre Starfield, o aguardado título da Microsoft Gaming.

Howard partilhou que a dada altura, Starfield apresentava um sistema de combustível, mas a equipa começou a sentir que isto seria desgastante para o jogador, uma vez que a nave parava quando ficavam sem combustível. Perante isto, a mecânica foi recentemente alterada para limitar a distância da viagem para não ficares sem combustível e à deriva no espaço.

Além disto, Howard também confirmou que existem mais de 252 mil linhas de diálogo em Starfield, superior ao número de 200 mil linhas de diálogo anunciado em junho.

O sistema de diálogo será ao estilo clássico da Bethesda, mas foram feitas mudanças no sistema de persuasão. Agora, poderás gastar pontos para convencer alguém numa conversa.

Howard diz que existem momentos que exigem imensos pontos de persuasão, mas se conseguires, valem imenso a pena. A equipa trabalhou para isto ter uma sensação natural ao invés e entrar noutro modo fora do dialogo normal.

Ver no Youtube

Lê também