Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Starfield ganha trailer criado por fã no UE5

Cansou-se de imaginar como é o jogo.

Starfield assumiu novos contornos e responsabilidades quando se tornou num exclusivo da Xbox Game Studios. O nível de interesse explodiu e mesmo sem termos visto praticamente nada do jogo, tornou-se instantaneamente num candidato a jogo do ano.

Agendado para novembro de 2022, Starfield foi adiado e o mistério em torno do jogo da Bethesda permanece, suspenso na esperança que seja um dos grandes nomes da Showcase de junho. É um dos nomes mais aguardados para esse evento de verão.

O interesse em torno de Starfield é de tal forma equiparável ao mistério à sua volta que um fã decidiu criar um trailer com o Unreal Engine 5 e imaginar o que a Bethesda ainda não mostrou.

O Enfant Terrible do Youtube cansou-se de esperar e imaginar como é Starfield e criou um trailer, com alguma ajuda de material de outras pessoas, no qual tenta imaginar Starfield. Com isto, também consegue juntar-se à lista de pessoas que estão a mostrar ao mundo o poder incrível do motor da Epic Games.

Starfield chegará em 2023 e esperamos ver o jogo já em junho.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes