Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Starfield e Redfall adiados para 2023

A Bethesda precisa de mais tempo.

A Bethesda anunciou que Starfield e Redfall foram adiados para 2023.

Numa mensagem nas redes sociais, a companhia anunciou que os seus dois maiores lançamentos de 2022 foram adiados para a primavera de 2022, uma vez que as equipas responsáveis pelos jogos precisam de mais tempo para assegurar que conseguem o polimento e as melhores versões que a sua ambição merece.

Prometendo mostrar gameplay de Starfield da Bethesda Game Studios e Redfall da Arkane Austin muito em breve, a Bethesda agradece todo o apoio e entusiasmo que estão a demonstrar pelos jogos, referindo que é parte do combustível que motiva as equipas a fazer mais e melhor.

Após o anúncio oficial, a Arkane Austin reagiu e reforçou a mensagem da Bethesda, agradecendo o apoio e que o tempo extra servirá para melhorar o jogo.

"Aqui na Arkane Austin, decidimos adiar o lançamento de Redfall. A equipa precisa de mais tempo para dar vida ao jogo."

"Muito obrigado pelo vosso contínuo apoio. Redfall é o nosso mais ambicioso jogo até à data e estamos ansiosos para o mostrar em breve," assinou Harvey Smith, líder da Arkane Austin.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários