Skip to main content

Starfield é o tiro de partida para uma nova era especial da Xbox

Vários anos repletos de jogos internos.

Crédito da imagem: Xbox

Jerret West, líder do departamento de marketing da Xbox, diz que Starfield é o tiro de partida para uma era especial da Xbox, que ficará marcada pelo lançamento de vários títulos internos lançados a bom ritmo.

"Na minha mente, isto é a porta, quase uma espécie de tiro de partida, para o que penso ser uma corrida de vários anos a lançar jogos internos," disse West ao GamesIndustry.

"Estava sentado a ver a mesma apresentação de Starfield que viste e pensava que isto é realmente o início de algo que depois nos levará a Forza, depois para 2024 ao nos aproximarmos de Hellblade, e penso em Towerborne que está aqui no nosso espaço, penso em Avowed, e temos histórias que ainda nem contamos, que se vão desenrolar em 2024 e 2025."

"Isto parece mesmo o tiro de partida para uma passagem para o que decorrerá no próximo par de anos. Enquanto promotor, estou super empolgado com isso," acrescentou.

"Depois se juntas o Game Pass e as relações com as outras editoras. O nosso apoio third-party que entra no Game Pass, mas também que simplesmente está na nossa plataforma, é muito importante também."

"Por isso penso que vamos entrar num período no qual isto é o início de algo que será realmente especial ao longo dos próximos vários anos."

Lê também