Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Starfield é muito mais ambicioso e maior do que imaginas, dizem fontes não oficiais

Quem está a testar o jogo está apaixonado.

Starfield da Bethesda Game Studios será superior a tudo o que esta companhia fez no passado e será um jogo muito mais ambicioso do que Skyrim, asseguram fontes não oficiais.

De acordo com colteastwood, conhecida fonte de informações relacionadas com a Xbox, pessoas que estão a testar Starfield (como parte do processo de procura de erros, refinação da experiência e equilíbrio geral) partilharam pequenos detalhes e falam num jogo muito mais ambicioso do que imaginado.

"É maior do que tudo o que a Bethesda fez em Skyrim," diz colteastwood. "Pega em tudo o que fizeram em Fallout e Skyrim e eleva-o."

No seu XNC Podcast, colteastwood diz que falou com algumas pessoas que testam Starfield e do que teve autorização para partilhar, diz que o novo jogo da Bethesda vai ser um verdadeiro estrondo.

A própria Bethesda já disse que Starfield será maior do que tudo o que já fez, 20% superior ao seu anterior maior jogo e acredita que existe o potencial para ser jogado durante longos anos, talvez mesmo 10 anos como Skyrim.

Starfield chega ao Game Pass, Xbox Series e PC antes de julho de 2023.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários