Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Stardew Valley acima dos 20 milhões de unidades vendidas

O jogo foi lançado em 2016.

Stardew Valley, o simulador/RPG da vida no campo lançado em 2016, já alcançou as 20 milhões de unidades vendidas em todas as plataformas.

Esta informação foi partilhada no site oficial do jogo e revela que, até março de 2022, Stardew Valley vendeu mais de 20 milhões de cópias em todas as plataformas, com 13 milhões de cópias vendidas apenas no PC.

Só para teres uma ideia mais clara, o jogo foi lançado no PC a 26 de fevereiro de 2016, e em dois meses passou o marco de 1 milhão de cópias vendidas.

Claro está, Stardew Valley está presente em múltiplas plataformas, o que ajudou o simulador a atingir estes valores: Microsoft Windows, macOS, Linux, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation Vita, iOS, Android.

O produtor de Stardew Valley está agora a trabalhar num novo jogo, Haunted Chocolatier, e sugeriu que “não tem mais planos” de atualizar o simulador de agricultura.

Na nossa análise, dissemos que Stardew Valley "Só com uma grande entrega surtirá os melhores resultados. Stardew Valley é um encantador simulador da vida no campo". O jogo recebeu o selo de Recomendado.

Já jogaste Stardew Valley? Contribuíste para estes valores?

Lê também