Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Starbreeze trabalha numa nova PI

Produtores de Darkness II e novo Syndicate.

Os estúdios Starbreeze, responsáveis por jogos como The Darkness e o recente anunciado Syndicate, anunciaram que têm outra PI (propriedade intelectual) em produção.

Este novo jogo está a ser produzido em parceria com o diretor cinematográfico libanês Josef Fares e o estúdio The Story Lab.

O filme mais recente de Josef Fares foi Farsan, onde estreou em 2010.

O diretor atualmente mora na Suécia, casa dos estúdios Starbreeze, e o projeto veio do próprio Josef Fares.

Fares comentou, "Eu gosto muito de jogos, e tenho estado a trabalhar num conceito para jogos há algum tempo. Quanto mais trabalho no conceito, mais eu acho que esta é uma ideia sólida".

O prório CEO do estúdio, Mikael Nermark, está entusiasmado, afirmando, "Alguns minutos após a apresentação do o Josef, nós sabíamos que este era um jogo que queríamos produzir, e começamos a trabalhar no conceito nesse mesmo dia".

Os filme de Josef Fares são de comédia e drama. Agora é esperar para vermos o que sai daqui.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários