Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: The Old Republic vira free-to-play na próxima semana

Poderão começar a jogar gratuitamente a 15 de novembro.

A transição para free-to-play em Star Wars: The Old Republic já tem uma data marcada. A Electronic Arts anunciou que a partir da próxima semana, mais concretamente a 15 de novembro, poderão aventurar-se neste MMO sem qualquer custo.

Aqueles que têm uma subscrição activa serão recompensados com "Cartel Coins" pelo seu apoio. Aqueles que reactivarem a sua subscrição até dezembro, receberão o mesmo tratamento.

Se optarem por jogar em free-to-play haverá limitações. A Bioware decidiu dar a este jogadores acesso completo à estória, contudo, ganhar experiência será um processo mais lento e vários aspetos da jogabilidade estão limitados.

Para aqueles que preferem continuar a pagar para jogar, a Bioware assegura que não deverão notar uma "degradação" da jogabilidade com a transição para free-to-play.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários