Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars: The Force Awakens bate recordes na China e no Reino Unido

Filme continua a estabelecer novos parâmetros.

Star Wars: The Force Awakens, o novo filme na sensacional saga imaginada por George Lucas mas que não contou com a sua colaboração, já havia quebrado imensos recordes na sua estreia, a 17 de Dezembro, mas parece que todos os dias o sétimo episódio de Star Wars quebra um novo.

As mais recentes informações avançam que o filme gerou $33 milhões, cerca de €30 milhões, no dia de estreia na China, tornando-se na melhor estreia da Disney naquele país. A maior estreia a um Sábado poderá ser outro título conquistado por The Force Awakens já que tudo indica que a força é forte na China.

A China tornou-se num dos maiores mercados para Hollywood e a Disney deverá estar altamente contente com estes resultados, especialmente na caminhada para alcançar os $2.79 mil milhões globais do filme Avatar de James Cameron. No entanto, este não foi o único novo recorde conquistado por Star Wars: The Force Awakens.

Segundo revelado, o filme de J.J. Abrams tornou-se ainda no maior filme de todos os tempos no Reino Unido e Irlanda, roubando o título a Skyfall. O anterior filme de James Bond conseguiu em dois meses arrecadar £103.2 milhões nas bilheteiras, algo que foi ultrapassado por The Force Awakens em três semanas.

Finalmente, temos um outro recorde. Star Wars: The Force Awakens bateu Avatar nas bilheteiras Norte Americanas, tornando-se na maior estreia de todos os tempos naquele país e em todo o mundo já gerou receitas acima de $1.6 mil milhões, sendo o quarto filme nessa categoria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários