Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi: Survivor terá uma narrativa mais sombria

Mais profunda e complexa.

Star Wars Jedi: Survivor é a sequela para o aclamado Fallen Order e se gostaste desse primeiro jogo da Respawn Entertainment, prepara-te para uma sequela mais ambicioso.

Cameron Monaghan, ator que dá vida a Cal Kestis, falou com a Game Informer e disse que a sequela terá um tom mais sombrio, com uma narrativa mais complexa e na qual o protagonista é levado ao ponto de ruptura.

"Temos uma história mesmo interessante na qual Cal fica perante desafios que são difíceis e não existem necessariamente respostas certas."

"É algo que sempre quis explorar na personagem. Foi uma conversa que tivemos logo após o primeiro jogo, como colocamos esta personagem em situações que são um desafio e quais as que realmente o vão levar ao ponto de ruptura? Como o levamos a esse ponto e o que fazemos a partir daí?"

"Qual será a história mais empolgante, onde temos na mesma aventura, mas também algo que é mais profundo e mais sombrio e mais complexo? Por isso sim, penso que temos muitas grandes questões colocadas neste jogo," disse o ator.

Star Wars Jedi: Survivor chega a 17 de março para a PS5, Xbox Series e PC.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários