Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi: Survivor recebeu mais correções e melhorias

A Respawn continua a atualizar o jogo.

Image credit: EA

A Respawn Entertainment apresentou a atualização 5 para Star Wars Jedi: Survivor, através da qual implementa mais melhorias e correções no seu mais recente trabalho, o jogo mais vendido em abril nos Estados Unidos e Europa.

Segundo as informações oficiais partilhadas pela Electronic Arts, existem diversas melhorias que agora estão ao alcance dos jogadores. As correções no desempenho de Star Wars Jedi: Survivor e as melhorias na estabilidade da experiência estão entre as mais importantes.

Nesta atualização, foram corrigidos erros com a música, colisão e navegação para impedir que Cal Kestis fique preso nos cenários, e foram efetuadas mais de 10 correções a erros específicos que podiam acontecer em condições muito específicas.

Para quem joga no PC, a Respawn melhorou a forma como o seu sistema guarda conteúdos para reduzir soluços ao navegar pelos cenários, melhorou a forma como o jogo lida com a compilação quando a tecnologia de rastreio de raios é desativada e corrigiu o problema em que baixar as definições gráficas força uma descida incorreta na resolução.

A Respawn corrigiu ainda o erro que estava a resultar no desaparecimento dos itens das edições especiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Jedi: Survivor

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários