Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi: Survivor jogado por milhões de jogadores nos primeiros dias

Um forte início.

Image credit: Respawn Entertainment/EA/Lucasfilm

A Electronic Arts informou os seus investidores que Star Wars Jedi: Survivor registou um início muito forte e milhões de jogadores já começaram a jogar a nova aventura de Cal Kestis.

Segundo o mais recente relatório financeiro da EA, Star Wars Jedi: Survivor da Respawn Entertainment foi jogado por milhões de jogadores nos primeiros 11 dias e para Andrew Wilson, CEO, são resultados muito positivos.

"Sobre Jedi, estamos mais do que felizes. Tomámos a arrojada decisão de o adiar seis semanas para dar à equipa a oportunidade de conseguir a qualidade que queriam para o jogo," disse Wilson.

O CEO da EA diz que estão a construir sobre o que foi alcançado com Fallen Order e que Survivor é uma estreia muito forte. Wilson diz mesmo que o ritmo de vendas e interação com Survivor está a decorrer num ritmo superior às expectativas e a Fallen Order.

Atualmente, Star Wars Jedi: Survivor está a receber imensos elogios devido ao seu gameplay, mas os erros e desempenho estão a gerar muitas críticas. A EA pediu desculpas pela qualidade e está a preparar várias atualizações para corrigir o jogo.

Lê também