Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi: Survivor chega antes de abril de 2023

Cal Kestis regressa no início do ano.

Star Wars Jedi: Survivor foi anunciado pela Electronic Arts e pela Respawn Entertainment para 2023 e segundo novas informações descobertas na PlayStation Store, chegará algures nos primeiros 3 meses do ano.

Segundo o PlayStation Game Size, já conhecido por encontrar informações nos servidores da PlayStation Store, Star Wars Jedi: Survivor chegará no início de 2023 e isso significa algures entre fevereiro e março de 2023, no atual ano fiscal da EA.

Uma página recentemente criada na PS Store parece pronta para ficar ativa e permitir que os jogadores reservem Star Wars Jedi: Survivor, com uma possível data de março de 2023 para o seu lançamento, no entanto isto não confirma oficialmente que o jogo chegue mesmo neste mês.

O PlayStation Game Size já se tornou conhecido por revelar informações antecipadamente e recentemente avançou a chegada das versões PS5 de Resident Evil 2 remake e Resident Evil 3 remake dias antes da Capcom as anunciar oficialmente. Antes disso, descobriu em primeira mão informações sobre a Director's Cut de Ghost of Tsushima e Horizon Forbidden West.

Estas informações sobre Star Wars Jedi: Survivor não são específicas e nem uma confirmação oficial, mas reforçam os rumores avançados por Jeff Grubb, que o colocou como um jogo do atual ano fiscal da EA e para os primeiros 3 meses de 2023.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários