Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi: Fallen Order poderá ter versão nativa para a PS5 e Xbox Series

Novas versões foram avaliadas na Alemanha.

Star Wars Jedi: Fallen Order já recebeu em Janeiro uma actualização que optimiza o desempenho das versões PS4 e Xbox One quando jogadas na PS5 e Xbox Series, respectivamente. Contudo, parece que a EA vai mesmo lançar novas versões nativas nas consolas de nova geração.

Apesar de nada estar confirmado, o USK da Alemanha, que atribuiu classificações etárias aos jogos, avaliou recentemente novas versões para a PS5 e Xbox Series. Isto só acontece quando novas versões serão lançadas para as lojas.

A actualização de Janeiro trouxe desempenho a 60 FPS nas consola de nova geração e aumento de resolução, na qual a PS5 ficou a perder perante a Xbox Series X. Será curioso ver se estas novas versões nativas conseguem melhorar o jogo ainda mais nestas plataformas.

Resta esperar por uma confirmação oficial da EA.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários