Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi Fallen Order a caminho do EA Play

Executem a Ordem 66.

Star Wars Jedi: Fallen Order está a caminho do EA Play.

Quase um ano depois do lançamento, o sensacional jogo de ação e aventura da Respawn Entertainment ficará disponível no serviço da EA e no caso das consolas Xbox One e Xbox Series, significa que terás acesso através do Xbox Game Pass sem custos adicionais.

Star Wars Jedi: Fallen Order foi lançado a 15 de Novembro de 2019 e figura como do mais divertido que joguei no ano passado, prometendo encantar mais jogadores a partir de 10 de Novembro no EA Play.

Na nossa análise, foi elogiado como o jogo que os fãs de Star Wars e sabres de luz sempre mereceram. Desenvolvido por um estúdio de grande talento, Fallen Order é altamente divertido e certamente merecedor de uma sequela:

Este é o jogo pelo qual os fãs de Star Wars tanto esperaram! É uma grande aventura no universo de Star Wars, com um sistema de combate desenhado para te sentires como um verdadeiro Jedi. Embora não seja inovador, inspirando-se em Dark Souls e no estilo cinematográfico característico da Naughty Dog, o resultado é altamente satisfatório. Para fazer esta análise jogamos sobretudo na PS4 Pro, devido à maior taxa de fotogramas por segundo, que beneficia imenso o combate e o desempenho. Nas consolas padrão - a PS4 e Xbox - a experiência é consideravelmente pior. A falta de optimização e existência de problemas técnicos prejudicam-no.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes