Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi: Fallen Order 2 será exclusivo PS5, Xbox Series e PC, diz Jeff Grubb

Não terá versões PS4 e Xbox One.

Star Wars Jedi: Fallen Order 2 não terá versões para a PS4 e Xbox One, avança uma fiável fonte não oficial de informações.

Jeff Grubb, já conhecido pelas suas informações certeiras, revelou que a Respawn Entertainment e a EA vão apostar tudo na PlayStation 5, Xbox Series e PC para a sequela do aclamado jogo singleplayer cujo sucesso deixou a EA de sorriso na face.

Grubb não partilhou mais detalhes sobre o que as suas fontes lhe revelaram a respeito do jogo ou desta decisão, mas acrescentou que o plano é revelar Star Wars Jedi: Fallen Order 2 na Celebração Star Wars no final de maio.

Recentemente, Grubb avançou que a EA está a planear lançar o novo Need for Speed somente nas consolas de atual geração e PC, deixando de fora a PS4 e a Xbox One. Parece que o plano se aplicará a esta sequela de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários