Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Jedi em formato LEGO através de  BD-1

Adorável companheiro de Cal.

Enquanto esperas por novidades da sequela, que parece posicionada para chegar nos primeiros 3 meses de 2023, poderás ter gosto em saber que Star Wars Jedi Fallen Order terá finalmente o seu conjunto LEGO.

Segundo avistado pelos fãs em diversas lojas nos Estados Unidos, a LEGO Group., Lucasfilm e Disney colaboraram mais uma vez para apresentar um conjunto LEGO inspirado no popular jogo da Respawn Entertainment e Electronic Arts.

Após vários rumores, foi avistado o LEGO BD-1 de Star Wars Jedi Fallen Order, agendado para 1 de agosto de 2022, por 99.99 euros, com 1062 peças para montares e adicionares à tua coleção LEGO.

O anúncio oficial está provavelmente guardado para a Star Wars Celebration, que está a decorrer nos Estados Unidos, onde também esperamos ver os primeiros detalhes da sequela, confirmada oficialmente em janeiro de 2022 pela EA, mas da qual ainda nada sabemos de concreto.

Segundo diversos rumores, a maioria vindos de Jeff Grubb, o nome da sequela é Star Wars Jedi: Survivor, será lançado para a PS5, Xbox Series e PC nos primeiros 3 meses de 2022 e poderá ter ligações com a série Obi-Wan Kenobi.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários