Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Eclipse poderá chegar somente em 2027

Teremos ainda muito que esperar.

Star Wars Eclipse foi apenas revelado este mês, durante os The Game Awards, mas parece que a produção do jogo tem sido problemática.

Em primeiro lugar, o seu desenvolvimento começou há 18 meses atrás e ainda não existe uma versão jogável de Star Wars Eclipse, especialmente porque o motor do estúdio não está preparado para mundos abertos e muitos NPCs.

No entanto, a pessoa por detrás destas revelações, o leaker Tom Henderson, revelou ainda que o jogo precisará de mais 4 anos em produção "no mínimo", sendo que é possível Star Wars Eclipse ver a luz do dia apenas em 2027.

De acordo com o Game Rant, existem duas razões para este possível atraso: a primeira está relacionada com a dificuldade em contratar novos funcionários dado o ambiente de trabalho hostil presente na Quantic Dream, especialmente contra mulheres e membros da comunidade LGBT.

A segunda razão, que mencionamos anteriormente, está mais voltada para razões técnicas: por um lado, o estúdio nunca trabalhou num jogo deste tipo - a Quantic Dream é mais conhecida por Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroid: Become Human - e tudo indica que Star Wars Eclipse terá um mundo aberto e um componente online. Por outro lado, seria também necessário um motor de jogo com capacidades particulares.

Confere o trailer de Star Wars Eclipse a seguir:

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes