Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Batttlefront sem modo campanha

O foco estará nas missões cooperativas.

Numa sessão de apresentação à porta fechada com a imprensa, na qual o DICE mostrou 7 minutos de Star Wars: Battlefront a correr numa PlayStation 4, o estúdio revelou que o jogo não terá campanha.

Segundo confirmado oficialmente, não teremos direito a qualquer campanha a solo ou com foco na narrativa. Ao invés do tradicional modo a solo, teremos várias pequenas missões que podem ser jogadas a solo ou cooperativamente (ecrã dividido ou online).

Patrick Bach do DICE diz que ocupam esse espaço, onde jogarias sozinho, mas que o foco está no multi-jogador. "Battlefront era um jogo multi-jogador. É esse jogo que queríamos criar - para recriar as batalhas da trilogia original."

As missões cooperativas são curtas e terão como incentivo serem repetidas em dificuldades superiores. Dois amigos vão lutar para cumprir missões específicas tendo o estúdio a missão de mergulhar os jogadores neste universo.

Ficou também confirmado que durante as batalhas os jogadores poderão, por sua livre vontade, mudar de perspectiva da primeira para a terceira pessoa. Será possível também personalizar os nossos personagens, escolher armaduras, armas e habilidades.

Aos nossos colegas do Eurogamer.net, Patrick Bach contou que Star Wars: Battlefront será lançado no Reino Unido no dia 20 de novembro no PC, PS4 e Xbox One, provavelmente será este o dia escolhido para o lançamento no resto da Europa.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes