Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars 1313: Em dez anos "gráficos serão como a realidade"

Estúdio eleva a fasquia da qualidade gráfica no seu novo jogo.

O estúdio dentro da LucasArts, o Industrial Light & Magic tem investigado e criado efeitos fantásticos nos filmes de animação associados à marca, como por exemplo o Rango.

Sobre os videojogos, o estúdio acredita que em dez anos iremos poder ver jogos a correr em tempo real que não conseguimos distinguir da vida real.

O estúdio está a ajudar na produção do promissor Star Wars 1313, uma das estrelas da última E3, e Kim Libreri do Industrial Light & Magic fornece um vislumbre daquilo que acredita que está para vir.

"É uma altura interessante devido ao moderno hardware de gráficos de computador. Da forma que está a correr, será muito difícil distinguir a diferença entre algo que é interactivo e que está a correr em tempo real, com algo que foi feito para um programa de TV, ou até mesmo com a realidade", comentou com o CVG.

Em baixo poderão ver um vídeo gameplay a correr em tempo real no que se julga ser já a próxima geração.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars 1313

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários