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Star Wars: 1313 é uma montanha russa linear bem desenhada

Jogo está a ser construído com o Unreal Engine 3.

Depois de Dominic Robillard, direto criativo, ter revelado que Star Wars: 1313 iria procurar uma abordagem mais real e credível, o homem da LucasArts volta a falar sobre o jogo e o que esperar dele.

"Uma montanha russa bem desenhada e linear," foi assim que Robillard descreveu Star Wars: 1313. Apesar de não ser oferecida muita liberdade ao jogador sobre para onde ir, o jogo vai oferecer mais liberdade do que podem pensar.

"Esta versão do jogo definitivamente vai estar mais dentro de um caminho linear. É uma montanha russa bem desenhada. Não vais ter muita liberdade sobre onde ir em termos de locais, mas mais uma vez dentro desses níveis vais ter mais liberdade do que pensas."

O jogo que ainda não tem data de lançamento ou qualquer plataforma confirmada está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 3 e a demonstração em tempo real foi vista a ser jogada com um comando Xbox 360.

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