Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Citizen chega aos $48 milhões

Se atingir os $50 milhões serão adicionadas línguas alienígenas.

Star Citizen está a acumular milhões de dólares cada vez mais rápido. Em menos de um mês após atingir a marca de $47 milhões, Chris Roberts, o diretor e fundador da Cloud Imperium Games, anunciou que já passaram a marca dos $48 milhões.

Com esta marca atingida, será adicionado ao jogo, como prometido, uma versão comercial da nave Retaliator, votada pela comunidade. Neste momento, David Haddock, responsável por grande parte do mundo fictício de Star Citizen, já está a trabalhar para incluir a nave no universo.

"Não quero estragar a surpresa, mas vamos seguir uma direção diferente com esta nave", disse Chris Roberts.

Entretanto, está a ser preparada a atualização 12.5, que virá eliminar os erros responsáveis pela latência no modo Arena Commander. A equipa ainda não descobriu quais as causas para este erro, mas já colocou de parte o CPU dos servidores e o tráfego da rede.

Para a marca dos $50 milhões, o bónus que será adicionado ao jogo serão línguas alienígenas, anunciando que "vão trabalhar com linguistas reais para criar línguas alienígenas distintas e únicas para as três maiores raças de aliens em Star Citizen".

A versão original da nave Retaliator.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários