Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Citizen tira produtor executivo à Blizzard

Antigo veterano com 10 anos de experiência.

Star Citizen é um aguardado simulador de combate para PC, Mac e Linux, que consiste em duas partes. A primeira um universo massivo e persistente onde os jogadores se envolverão em combates espaciais na primeira pessoa. A segunda é uma campanha multijogador conhecida por Squadron 42, e que também terá uma componente cooperativa. O jogo terá suporte para o periférico Oculus Rift.

A editora Cloud Imperium Games anunciou Alex Mayberry como novo produtor executivo para o projecto, um veterano com 10 anos de experiência na Blizzard, onde trabalhou em jogos como World of Warcraft ou Diablo3. Mayberry teve o seguinte a dizer sobre a troca:

"Depois de dez anos na Blizzard, não pensava que houvesse algo que me fizesse sair. Mas quando Chris me convidou a ver Star Citizen, e depois de ver o que se tratava e de o ouvir falar sobre a sua visão, soube que teria que fazer parte do projecto. Star Citizen é arrojado e ambicioso, com uma abordagem inovadora e única ao desenvolvimento de videojogos. Estou muito entusiasmado por me juntar a pessoas tão talentosas na Cloud Imperium Games, e acredito que juntamente com a liderança do Chris e o apoio da comunidade, vamos marcar um novo padrão para os jogos AAA."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Citizen

PC

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários