Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Citizen na PS4 é uma possibilidade

O simulador espacial que atingiu o sucesso no crowd-funding.

Star Citizen, um simulador espacial que está a ser produzido com fundos dados pela comunidade, pode também vir a ser lançado para a PlayStation 4, em adição ao PC.

Chris Roberts, o visionário de Star Citizen e criador de Wing Commander, considera que um lançamento na consola é possível devido à sua arquitetura semelhante à do PC. Contudo, há obstáculos a ultrapassar, como a necessidade constante de atualizações, que nas consolas é um processo mais demorado.

"Não sou um elitista do PC; se pudesse lançar o jogo para a PS4, se eles estivessem dispostos a isso, e se pudesse disponibilizar as atualizações e todas as coisas que estamos a tentar fazer com Star Citizen, então definitivamente que consideraria um lançamento na PS4, porque é essencialmente um PC com um sistema operativo mais amigável," disse Roberts.

Star Citizen já somou, até agora, $8.67 milhões, uma quantia enorme no crowd-funding e que ultrapassa o valor inicial pedido por Chris Roberts.

Se estão curiosos, visitem o site oficial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Citizen

PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários