Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Citizen chegou aos $35 milhões

O próximo passo é somar mais $1 milhão.

Star Citizen alcançou recentemente mais um marca nos fundos reunidos para financiar a produção. Com $35 milhões garantidos para o desenvolvimento, os produtores vão adicionar a nave Drake Herald ao jogo, ideal para transportar informações e dados seguramente do ponto A para o ponto B.

Sem dúvida que este é um dos projetos mais ambiciosos, e também com mais sucesso, que podemos encontrar hoje na área do crowdfunding. Ainda no final de novembro estava na marca dos $33 milhões. Hoje, após menos de um mês, encontra-se nos $35 milhões.

Na página dos objetivos de financiamento vemos que o último objectivo será alcançado com a marca de $36 milhões. Caso seja atingido este objetivo, será adicionado o sistema solar de Tamsa.

Star Citizen está a ser lançado por vários módulos. O Hangar Module já pode ser desfrutado por todos aqueles que comprem uma Game Package na loja oficial.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Citizen

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários