Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Citizen atinge os $36 milhões

Chris Roberts quer criar o melhor simulador especial de sempre.

Star Citizen atingiu os $36 milhões e ainda nem se passou mês desde que publicamos a notícia de que tinha chegado aos $35 milhões em donativos da comunidade.

Este é o projeto de crowdfunding com mais sucesso de sempre e continuará a crescer. O CEO da Cloud Imperium Games ficou impressionado por terem chegado aos $36 milhões quando os escritórios estavam fechados, não estando a decorrer nenhuma promoção relacionada com a época de Natal.

O objetivo dos $36 milhões permitirá acrescentar ao jogo o sistema solar Tamsa. O próximo objetivo está situado nos $38 milhões, e se for atingido, será adicionado o sistema Cano, que tem uma estrela semelhante ao Sol e tem quatro planetas, dos quais apenas um não tem habitantes.

A ambição de Chris Roberts, o CEO, é criar o melhor simulador espacial de sempre com a ajuda da comunidade. "O vosso contínuo apoio financeiro permite-nos perseguir este objetivo com confiança", disse.

O próximo passo de Roberts é visitar os novos estúdios da companhia em Manchester e Austin, onde será organizada uma reunião com todas as equipas para coordenar o trabalho para 2014.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Citizen

PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários