Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gods & Monsters terá novo nome e será apresentado no Verão

Versão que esteve temporariamente disponível no Stadia é de 2019.

Devido a um erro, uma versão inicial de Gods & Monsters da Ubisoft esteve disponível durante algumas horas no Stadia

Com o nome Orpheus, esta versão antiga de Gods & Monsters ficou ao alcance dos jogadores do serviço de streaming, mas a Google descobriu rapidamente o erro e removeu-a.

Como seria de esperar, as reacções sugerem um cruzamento entre Breath of the Wild e Assassin's Creed Odyssey.

Na demo, podes ver que tal como em Breath of the Wild, este jogo de aspecto cartoon usa uma barra de stamina para acções como escalar e é possível combater grandes monstros com um escudo e espada

A interface, provisória, é directamente inspirada em Assassin's Creed: Odyssey e entre os itens encontrados no jogo estão as "Botas de Hermes", que te vão dar acesso ao duplo salto.

A Ubisoft confirmou ao Eurogamer que esta versão tem mais de um ano e que Gods & Monsters regressará no final do Verão, mas com um novo nome.

"A nossa visão para o jogo anteriormente conhecido como Gods & Monsters evoluiu de formas surpreendentes, o que é comum ao desenvolver entusiasmantes novos mundos," disse Marc-Alexis Cote ao Eurogamer.

A short video of Gods and Monsters gameplay! from r/Stadia

"Esta sequência é da nossa demo E3 2019, apresentada a membros da imprensa em Junho desse ano e que já tem mais de um ano. Muito mudou desde então em termos de funcionalidades, tom, design artístico e de personagens, até o nome do jogo. Estamos a trabalhar no duro e muito entusiasmados por finalmente revelar aos jogadores o que criamos, no final do Verão."

Em declarações ao Kotaku, a Google lamentou o sucedido e diz que esta amostra de Gods & Monsters esteve disponível durante menos de 30 minutos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes