Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SSFIV é último da série

Poderão haver actualizações via DLC.

Numa entrevista com a revista OXM, o produtor de Super Street Fighter IV, Yoshinori Ono, disse que o jogo será o último da série.

"Eu não tenho intenções de transformar Street Fighter IV num Hyper Street Fighter IV ou Ultra Street Fighter IV, porque estou consciente dos erros que a Capcom cometeu no passado", disse Yoshinori Ono.

"Portanto, seja um diferente IP ou outro Street Fighter, gostaríamos de manter opções em aberto. Mas em termos de Street Fighter IV, isto é definitivo...Super Street Fighter IV deverá ser o final distinto."

No entanto, Yoshinori Ono considera actualizações via DLC para Super Street Fighter IV.

"Obviamente podem haver actualizações via DLC, então talvez em 2011, podemos fazer upload de um patch para uma edição Super Street Fighter IV 2011, que teria afinação e balanço. Mas como produto com caixa, penso que este é o último."

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários