Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square prepara já novo motor gráfico

Para ser usado nas futuras consolas.

A Square Enix quer-se antecipar ao mercado e já começou a procurar trabalhadores que os ajudem no motor gráfico dos seus jogos para a próxima geração de consolas.

Através do site onde indicam os postos disponíveis da companhia pode-se ler também que, "Na Square Enix antecipa-mo-nos à próxima geração de consolas, e já começámos o desenvolvimento de um novo motor gráfico para competir a alto nível com os produtores de todo o mundo. Agora estamos à procura de pessoal com muito talento."

A produtora nipónica procura vários cargos que vão desde programadores, a designers gráficos. Todos eles irão trabalhar nos seus estúdios em Tóquio.

Outra curiosidade é que a imagem que utilizaram para a oferta de emprego foi uma do protagonista de Final Fantasy VII, Cloud Strife, o que foi o suficiente para se incendiarem novos rumores de que o tão desejado remake chegue afinal na próxima geração de consolas.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários