Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix volta a confirmar que Final Fantasy XIII não terá DLC

Desenvolvimento do jogo está no bom caminho.

O último número da revista japonesa Dengeki PlayStation revelou mais algumas informações sobre o tão aguardado Final Fantasy XIII que deverá ser lançado no Japão ainda este ano.

Segundo a revista a equipa de desenvolvimento já completou as partes da história e dos cenários, e que os gráficos estão nos 80% de ficarem completos. Actualmente eles estão também a refinar e a aperfeiçoar o sistema de combate.

Para além disso os produtores do jogo também comentaram que os vídeos e imagens que foram vistas até agora são de versões mais antigas, e que o jogo está num estado bem mais avançado.

Quando lhes perguntaram sobre a possibilidade de conteúdos descarregáveis para o título, mais uma vez voltaram a confirmar que não existem planos para isso em Final Fantasy XIII. Uma notícia que deverá certamente agradar aos fãs.

Final Fantasy XIII deverá ser lançado no Ocidente em 2010, apesar de ainda haver alguma confusão em torno do enredo do jogo, sabe-se que a protagonista será uma rapariga com o nome de Lightning, que foi escolhida por um poderoso cristal para ser a "inimiga da raça humana que quer destruir o planeta."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes