Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix regista o nome Final Fantasy 7 Remake Intergrade

Versão Xbox?

A Square Enix registou no passado dia 12 de maio diversos nomes perante as competentes autoridades japonesas e um dos nomes registados é deveras curioso, trata-se de um jogo que já foi lançado, Final Fantasy 7 Remake Intergrade.

Final Fantasy VII Remake Intergrade, Labyrinth Striker e Final Bar Line são os mais recentes registos efetuados pela Square Enix no Japão (obrigado Gematsu), sugerindo que pretende usar estes nomes em produtos nos quais trabalha, mas o primeiro já é um produto disponível para compra na PS5 e PC.

A Square Enix confirmou que revelará novidades sobre Final Fantasy 7 em junho, como parte das celebrações dos 25 anos do jogo, algo com o qual este registo poderá estar relacionado, mas isto sugere algo sobre Remake Intergrade.

A versão Intergrade de Final Fantasy 7 para a PS5 foi lançada a 10 de junho de 2021 e a 16 de dezembro de 2021 para PC, através da Epic Games Store. Esta edição inclui diversas melhorias gráficas, loadings mais curtos, modos de desempenho e ainda FF7R EPISODE INTERmission, um episódio extra com Yuffie.

Este novo registo poderá estar relacionado com novos conteúdos adicionais para comemorar o seu aniversário, uma versão Steam ou uma versão Xbox, mas por enquanto apenas podemos especular e esperar pelos anúncios de junho.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes