Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix regista nova marca relacionada com Parasite Eve

O último jogo foi lançado na PSP em 2011.

A Square Enix pode estar a planear um regresso da série Parasite Eve, que está desaparecida desde 2011.

Um pedido da editora para registar a marca Symbiogenesis foi descoberto no Japão. À primeira vista, não parece estar relacionada com a série Parasite Eve, no entanto, é nesta teoria que a história do jogo se baseia.

No primeiro jogo, Aya Brea, uma polícia de Nova Iorque, tem que lutar contra uma mitocôndria senciente e mutada que está a espalhar-se rapidamente por diferentes organismos, ressuscitando até dinossauros.

O último jogo de Parasite Eve foi The 3rd Birthday: Parasite Eve, um jogo de tiros na terceira pessoa lançado em 2011 para a PSP.

Numa geração marcada por remakes, a Square Enix pode estar a planear o regresso da série precisamente com um remake do primeiro jogo lançado na PSOne. O que te parece?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Parasite Eve

PS1

Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários