Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix quer NFTs focados na narrativa

Mas Final Fantasy NFT ainda não está nos planos.

A Square Enix está a ponderar apostar em NFTs focados na narrativa, expandindo os seus planos de incorporar a tecnologia no desenvolvimento de novos videojogos que vão apresentar novas experiências a jogadores em todo o mundo.

Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, continua firme na sua vontade de apostar na tecnologia blockchain, mas não está pronto para começar a pensar em desenvolver jogos Dragon Quest e Final Fantasy blockchain.

Anteriormente, Matsuda manifestou o interesse em desenvolver videojogos com uma componente que permitirá aos jogadores criar NFTs e gerar dinheiro através das suas criações, mas não especificou séries que serão alvo deste tratamento.

A aposta em jogos de narrativa focada em NFTs poderá ser um conceito ainda bizarro, algo que terá de ser bem explicado pela Square Enix, mas parecem recair somente em novas propriedades ou séries não tão marcantes quanto Dragon Quest e Final Fantasy.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes