Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix quer festejar os 35 anos de Final Fantasy

Final Fantasy 16 será um dos focos.

A Square Enix revelou aos investidores que tem planos para comemorar os 35 anos da série Final Fantasy ao longo do atual ano fiscal, que termina em março de 2023.

O primeiro Final Fantasy chegou ao Japão em dezembro de 1987 e para comemorar os 35 anos da mítica série, a companhia japonesa pretende efetuar diversos anúncios e claro, Final Fantasy 16 será uma peça importante na festa.

A Square Enix está a preparar vários jogos para este ano fiscal, mas o foco principal estará nesta sua popular série.

Em junho ou julho serão revelados os planos para as comemorações e apesar do trailer de Final Fantasy 16 ainda não ter data, os executivos já o viram e estão altamente empolgados com o potencial deste jogo.

Final Fantasy 16 é um dos jogos mais aguardados do momento e o desenvolvimento passou por algumas dificuldades, relacionadas com a COVID-19, mas Naoki Yoshida, diretor, disse recentemente que já recuperaram o tempo perdido e estão muito perto de terminar os trabalhos.

Apesar disto, a Square Enix não confirma Final Fantasy 16 como um jogo deste ano fiscal, que termina em março de 2023, como referido anteriormente.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários