Skip to main content

Square Enix promete continuar a fazer jogos memoráveis

E afirmam que construíram um estilo de jogo para cada época.

A Square Enix tem vindo a ser ao longo dos anos caracterizada por ter uma grande variedade de franquias de grande importância dentro da indústria, entre as quais se destacam Final Fantasy e Dragon Quest.

Há uns dias Yosuke Matsuda, presidente da companhia, admitiu que irão continuar a focar-se em lançar as suas principais franquias nas consolas da nova geração, e agora acrescentou que tem como objetivo continuar a lançar jogos memoráveis.

Em entrevista com a revista nipónica Famitsu, Matsuda contou que, "No futuro continuaremos a lançar jogos com o mesmo estilo de sempre. Estou a pensar nos jogos memoráveis da Square Enix, e quero que continuemos a lançá-los."

"Penso que a nossa empresa é conhecida pelo lançamento de jogos memoráveis. Estabelecemos o nosso estilo nos RPGs com Final Fantasy e Dragon Quest. Para além disso a nossa equipa da Taito está desenvolver o título original Space Invaders, o nosso grupo da EIDOS está atrás de Tomb Raider, e também há que acrescentar que somos pioneiros na combinação entre RPG e FPS com Deus Ex: Human Revolution," acrescentou ele.

Matsuda assinalou também que a companhia tem construído um estilo de jogo para cada época. E que desde que Dragon Quest e Final Fantasy foram lançados muitos jogos imitaram esse estilo. Ele terminou referindo que na companhia pretendem criar muitos mais jogos com essa qualidade.

Lê também