Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix mostra o mundo de The DioField Chronicle

Um novo RPG de estratégia.

Durante imenso tempo, os RPGs japoneses de estratégia pareciam estar em perigo, mas a Square Enix e a Nintendo estão a ajudar a recuperar a sua força e ao longo dos últimos anos já recebemos diversos mimos que nos deixam com um sorriso na face. Agora, a Square Enix quer juntar o nome The DioField Chronicle ao de Fire Emblem, Triangle Strategy, Tactics Ogre, Final Fantasy Tactics e outros.

The DioField Chronicle é descrito como um RPG de simulação, um jogo no qual descobrirás um sistema estratégico por turnos com muito de familiar para os fãs do género, especialmente para os apaixonados por séries como Tactics Ogre e Fire Emblem. A Square Enix diz mesmo que o jogo será familiar para os fãs do género, mas inclui novidades que o tornam fresco.

Um sistema de batalha em tempo real considerado “inovador” pela criadora, a necessidade de avaliar as forças e fraquezas dos adversários e tirar partido dos cenários e um estilo visual diorama realista são alguns dos principais condimentos apontados pela Square Enix para The DioField Chronicle.

O jogo ficará disponível a 22 de setembro, mas já podes jogar a demo, disponível nas lojas digitais. No entretanto, também podes assistir ao novo trailer sobre o mundo e personagens:

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários