Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix lança clássicos na PSN

Japonesa, claro está!

Como havia sido revelado na revista nipónica Dengeki Playstation, a Square Enix vai lançar na Playstation Store Japonesa 12 dos seus grandes clássicos. Assim sendo, foi já hoje que 4 desses 12 clássicos foram disponibilizados para o público japonês.

Os primeiros da lista a chegar ao serviço são Xenogears e Einhander da Square e Rakugaki Showtime e Astronoka da Enix. Por 600 ienes, cerca de 3.5 euros, os fãs podem reviver alguns dos maiores clássicos que ambas as companhias criaram.

Como já é do conhecimento geral, a Store nipónica continua mais forte no que diz respeito à chegada de clássicos, quase todas as semanas recebe novos e já apresenta uma longa e atractiva lista com jogos como Tekken 2 ou Resident Evil 1 e 2, para mencionar alguns. Na Europa este serviço continua bastante abaixo das suas capacidades e será difícil imaginar a Europa a finalmente conseguir deitar as mãos a Xenogears.

Apenas podemos esperar por boas noticias ou então começar a praticar o nosso bom japonês.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários