Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix fala sobre as diferenças entre as versões PS3 e PS4 de Dragon Quest Heroes

Como seria de esperar, haverá diferenças apenas em termos técnicos.

A Square Enix revelou as diferenças entre as versões PS3 e PS4 de Dragon Quest Heroes, e como era de supor a nova consola da Sony ganha alguma vantagem em termos técnicos.

A companhia confirmou que o conteúdo será o mesmo nas duas versões, no entanto na PS4 haverá a funcionalidade de permitir captura de imagens e vídeos do jogo, emiti-la em streaming, usar o Share Play e Remote Play com a companheira PS Vita.

Em termos técnicos a versão PlayStation 4 vai correr a 60fps enquanto que a versão PS3 irá manter os 30fps. Na versão PS4 haverá um maior nível de detalhe nos cenários, personagens e efeitos gráficos.

Na versão da nova consola da Sony aparecerão mais monstros no ecrã, enquanto que na versão PS3 alguns monstros tiveram que ficar ocultos.

Dragon Quest Heroes chega ao Japão no dia 26 de fevereiro, por enquanto a Square Enix ainda não confirmou um lançamento ocidental mas é muito provável que o faça nos próximos meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários