Skip to main content

Square Enix está a considerar DLC para Final Fantasy 16

"Num futuro próximo."

Final Fantasy 16 foi lançado há pouquíssimo tempo, mas isso não impediu o jogo de vender mais de 3 milhões de unidades, mesmo sendo exclusivo da PS5.

Agora, a Square Enix revelou que está a ponderar criar DLC para o jogo. Naoki Yoshida, o produtor do jogo, disse pouco antes da estreia que estava aberto a desenvolver conteúdos de expansão se a recepção dos jogadores fosse positiva.

Recentemente, o produtor Naoki Yoshida disse que a equipa de desenvolvimento está ciente da procura por mais conteúdo no mundo de Valisthea, e que a Square Enix está “a pensar em opções” e espera dar algumas novidades “num futuro próximo”.

“Indo para Final Fantasy 16, a única coisa que queríamos criar era uma história completa, algo que pudesses aproveitar do começo ao fim a 100% sem nenhum DLC, e acho que fomos capazes de fazer isso”, disse Yoshida (obrigado, Gaming Bolt!).

“Mas agora entendemos, estamos a receber feedback de jogadores que jogaram, e muitos jogadores querem ver mais, e sabemos disso e entendemos isso. Quanto a nós, vamos pegar nisso e depois pensar nas nossas opções para seguir em frente. Então, esperamos que, num futuro próximo, possamos ter algo que possamos dar a todos vós.”

Gostavas de DLC de Final Fantasy 16?

Lê também