Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix e Microsoft de mãos dadas no TGS

Companhias colaboram em conjunto e poderá haver surpresas.

As relações entre a Square Enix e a Microsoft são cada vez mais próximas. Não só pela quantidade de títulos que a produtora japonesa esta a levar para a Xbox 360, mas também porque durante o Tokyo Game Show vão colaborar de mãos dadas na exposição de jogos e produtos.

De acordo com Jyoji Sakaguchi, responsável de marketing da Xbox Japão, "Ambos servimo-nos dos mesmos stands, porque tanto a Square Enix como a Microsoft estão a trabalhar em conjunto."

Sakaguchi coloca especial ênfase no facto dos jogadores que forem assistir ao TGS poderem experimentar em primeira mão os jogos da Square Enix na Xbox 360, uma acção que procura claramente conquistar cada vez mais o publico japonês.

"Em ambos os postos iremos realizar sorteios e o vencedor vai poder chegar ao stand da Square Enix e jogar a ... Bem vão ter que esperar para ver o que se vai passar."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários