Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix: "É mais fácil trabalhar com a 360"

Hiroshi Takai, da empresa, revelou isso mesmo.

Hiroshi Takai, da Square Enix, revelou à revista oficial da Xbox UK que é "muito mais fácil" trabalhar com a 360 do que com a PlayStation 3.

"Foi a primeira vez que a equipa trabalhou com a Xbox 360 e com o Unreal Engine". "Em ambos os casos foi uma boa experiência. De facto, quando acabarmos o nosso trabalho em Last Remnant não sei qual será o meu próximo projecto na Square Enix. Contudo, estou bastante desejoso que seja para a Xbox 360, pois é mais fácil trabalhar com ela do que com a PlayStation 3."

Para culminar, Hiroshi revelou que Last Remnant não está a ser produzido com o intuito de apelar apenas a um público, mas sim a vários.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Last Remnant

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor

Tiago Lopes

Contributor

Comentários