Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix confiante em Final Fantasy XV

Aumentou as suas previsões de lucro.

Se no final de Outubro, início de Novembro, teremos um grande confronto com Battlefield 1 e Call of Duty: Infinite Warfare a chegar às lojas, no mês de Setembro teremos um confronto entre Persona 5 e Final Fantasy 15, mas a Square Enix não parece preocupada com a concorrência.

Agendado para 30 de Setembro em todo o mundo, Final Fantasy 15 é um dos mais aguardados e desejados títulos para a PlayStation 4 e Xbox One, e a Square Enix está tão confiante na sua prestação que aumentou as previsões de lucro para o actual ano fiscal em que entrou.

A Square Enix prevê um aumento entre 16.8% e 26.1% nas receitas, e acredita que os lucros podem ascender até 30.3% acima das suas previsões, especialmente em relação ao ano anterior.

A companhia Japonesa acredita que o jogo a irá ajudar a manter-se crescentemente competitiva e que os mercados Ocidentais vão contribuir imenso para uma melhor prestação.

Depois de 10 anos, o jogo que começou como Final Fantasy Versus XIII vai finalmente chegar às lojas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários