Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix, Bandai Namco, SEGA e mais confirmam presença na E3 2021

As coisas estão-se a compor.

A E3 2021 acabou de ficar muito mais forte com o anúncio de diversas editoras bem conhecidas que confirmaram a sua presença.

Através de uma mensagem nas redes sociais, a ESA, responsável por organizar o grande evento de videojogos, anunciou que a Square Enix, SEGA, Bandai Namco, XSEED Games, Marvelous USA, Gearbox Entertainment, Freedom Games, Devious Eye Entertainment e Turtle Beach confirmaram que estarão no evento de 2021 e prontas para revelar novidades.

Após o evento de 2020 ter sido cancelado, devido à pandemia COVID-19, a ESA espera apresentar agora o regresso da E3 com uma nova energia e apenas o poderá fazer se contar com o apoio das principais editoras. Com este novo anúncio, a ESA confirma assim que a grande maioria das mais populares editoras da atualidade vão estar presentes.

A Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two, Warner Bros e Koch Media já tinham confirmado a sua presença neste evento totalmente digital e somente a Activision e a Sony ficam de fora da festa.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários