Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix anuncia os planos para a E3 2016

Deus Ex: Mankind Divided terá demo jogável.

A Square Enix já apresentou os seus planos iniciais para a E3 2016, que decorrerá de 14 a 16 de Junho em Los Angeles.

Para aqueles que não têm a oportunidade de viajar para Los Angeles, os anúncios mais recentes da Square Enix poderão ser acompanhados nos seus canais do Twitch e Youtube. Tanto num lado como no outro poderão assistir a demos exclusivas em directo e a entrevistas com os produtores.

Quanto aos jogos que estarão em exposição para os visitantes, a lista inicial é composta por Deus Ex: Mankind Divided, o novo episódio de Hitman, o novo DLC de Just Cause 3, Star Ocean: Integrity and Faithlessness e I Am Setsuna. Além destes, o espaço da Square Enix terá demos de The Turing Test e Black The Fall. Estes dois últimos jogos fazem parte uma iniciativa de crowdfunding da Square Enix.

Como já devem ter reparado, Final Fantasy XV não está na lista de jogos com demo, mas não desesperem. A Square Enix disse que revelará mais tarde outras demos que estarão na E3.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes