Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix com ajuda humanitária no Japão

Companhia vai doar 100 milhões de ienes.

Se há uns dias dávamos conta de que várias produtoras tinham realizado várias campanha de doação para ajudar os japoneses a superar do terramoto e posterior tsunami que arrasaram o norte do país, hoje foi a Square Enix que confirmou que irá doar 100 milhões de ienes para ajudar naquilo que for necessário.

Por outro lado a companhia criou um fundo comum para que os seus trabalhadores apoiem também a nível pessoal, a Cruz Vermelha Japonesa, enquanto que os utilizadores com contas registadas na Square Enix podem ajudar doando dinheiro fazendo uso dos Crysta (moeda de troca dos jogos da companhia).

Não podemos esquecer que há uns dias atrás, a própria Square Enix já tinha confirma que iria encerrar temporariamente os servidores de Final Fantasy XI e XIV para poupar energia, uma vez que neste momento este é um dos principais problemas que os japoneses enfrentam.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes